terça-feira, 19 de julho de 2011

Jogadores da Seleção Brasileira são acusados de derrubar postes em São Luís

O improvável aconteceu. Durante a tarde desta terça-feira, 3 postes localizados na Avenida Beira-Mar, próximo ao Mercado do Peixe, caíram misteriosamente, atingindo um ônibus e deixando todo o Centro Histórico sem energia elétrica. Chovia muito no local, o que contribuiu para a formação de um enorme congestionamento em toda a área. De acordo com a imprensa, um raio teria caído sobre o primeiro poste, atingido um coletivo, que por sua vez teria arrastado os outros dois postes pelos fios. Mas não é que a equipe do Contos da Ilha conseguiu apurar.

Moradores que estavam próximo ao local afirmam algo bastante curioso. Dizem ter avistado três objetos redondos e bastante velozes indo em direção a cada um dos postes. Raimundo Piranha, comerciante do Mercado do Peixe há 20 anos, afirma nunca ter visto nada igual. "Eu estava olhando para o céu a fim de saber se continuaria chovendo ou não quando vi as três bolas brancas vindo em direção aos postes. Foi tudo muito rápido", disse, ainda abalado, seu Piranha. A versão é sustentada por, pelo menos, mais 7 pessoas.

O curioso é que as bolas encontradas próximas ao local do acidente são idênticas às utilizadas pelos jogadores da Seleção Brasileira no último domingo em La Plata, na Argentina, durante as cobranças de pênaltis. Elano, Fred e André Santos mandaram chutes para fora do gol, sendo que nenhuma das bolas foi encontrada no estádio. Os jogadores negam. A Secretaria de Esportes do Maranhão abriu uma sindicância para apurar o fato e a CEMAR (Companhia Energética do estado) já afirmou que os postes atingidos não são paraguaios.

0 comentários: